Futsal de Primeira

SC: AD AGN/Sulcredi/Capinzal treina forte para a estreia na Série Ouro

08 de outubro de 2020 às 09:36:14


A AD AGN/Sulcredi/Capinzal estreia no próximo sábado, dia 10, na Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A partida será disputada no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal, a partir das 19h, diante da Pinhalense Futsal, com portões fechados. As equipes reeditam a final do Estadual de 2018. 

A preparação para esta partida começou ainda na quinta-feira, dia 01, quando a comissão técnica e os atletas se reapresentaram oficialmente. Desde então, o técnico Guilherme Rita tem intensificado os treinamentos físicos na academia e o trabalho com bola no ginásio. 

Elenco 

A comissão técnica conta com um elenco jovem, renovado em relação ao início da temporada. 

Estão a disposição do treinador os seguintes jogadores:

Goleiros - João Nói (Ex-Chapecoense) e Mika (Ex-Termas Piratuba Futsal)

Fixo - Gelson (ex-Termas Piratuba Futsal)

Alas - Juninho (remanescente da temporada passada), Felipinho (Ex-Coração do Contestado), Lucas (ex-Termas Piratuba Futsal), Rafael (Luzerna), Júlio (atleta da base) e Samuel Brum (Concórdia) 

Pivôs - Mamute (Ex-Bento Gonsalves Futsal) e Pedro (Ex-Catanduvas Futsal). 

A AD AGN aguarda para a próxima semana a reapresentação do fixo Taquá (Ex–Aymoré de Matelândia (PR)), um dos mais experientes do Plantel.   

Maratona 

O time capinzalense terá uma maratona de 04 jogos em pouco mais de uma semana. No dia 10, estreia em casa, diante da Pinhalense. Dia 12, feriado nacional, fora, contra a AFC Catanduvas; dia 14, fora de casa, contra o Maravilha Futsal (partida adiada da primeira rodada) e dia 17, em casa, no Ginásio Dileto Bertaióli, frente a AD Cunha Porã.

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .