Futsal de Primeira

SC: ADAF empata e deixa escapar a liderança

07 de setembro de 2021 às 08:30:49


A equipe da ADAF Saudades foi até a cidade de Catanduvas para enfrentar a equipe da casa a ACF Catanduvas no último sábado dia 04/09 pela Oitava rodada da Liga Catarinense e deixou a liderança escapar pelos dedos após empate em 05 gols, mesmo abrindo 03 gols de vantagem no inicio do segundo tempo a equipe acabou cedendo o empate e não conseguiu ultrapassar nosso maior rival a equipe da Pinhalense que folgou na rodada, o empate custou uma posição na tabela de classificação já que a equipe de Rio do Sul nosso próximo adversário venceu em casa a Chapecoense Futsal e chegou aos mesmos 15 pontos com uma pequena vantagem nos critérios de desempate, vale lembrar que a equipe do médio vale tem um jogo a mais.

Mateus abriu o placar após bonita jogada pela ala de Theu que foi a linha de fundo tocou para Mateus que dominou tirando do goleiro e só precisou empurrar para o fundo da meta, se no primeiro gol Mateus foi servido no segundo gol foi garçom para o oportunismo do nosso pivô Douglas que só desviou chute forte pela direita de Mateus. Um dos destaque da tarde/noite o capitão Lê escreveu mais um belo capitulo na sua trajetória, com duas cobranças simplesmente perfeitas marcou o Terceiro e o quarto gol ambos em cobrança de falta na entrada da área, comprovando a ótima fase que vive o pivô Douglas precisou apenas de um ‘bico’ na bola para antecipar o marcador e finalizar para o gol após belo passe de Roger pela ala direita deixando assim seu sétimo gol em 3 jogos e o quinto gol da ADAF na partida.

Fonte: Assessoria ADAF Saudades

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .