Futsal de Primeira

SC: ADAF Saudades não poderá receber a torcida na final da Copa Catarinense

18 de novembro de 2021 às 11:31:33


A decisão foi tomada durante julgamento na noite de ontem (17)

A ADAF Saudades, que conquistou a Etapa Regional do JASC na última segunda-feira (15) diante da sua torcida, mantinha esperança de que poderia receber público na final da Copa Catarinense, diante, novamente, da Chapecoense Futsal. Durante julgamento na noite de ontem (17), no entanto, a Liga Catarinense de Futsal manteve a punição à equipe do Vale da Hospitalidade.  

A punição foi motivada após confusões relatadas pela arbitragem no jogo da semifinal, em que a ADAF derrotou a Pinhalense e garantiu a vaga para a final. A data do jogo entre ADAF Saudades e Chapecoense Futsal ainda não foi confirmada pela Liga.   Além da punição para a equipe, dois integrantes da comissão técnica também precisarão cumprir suspensão.

Confira a nota divulgada pela Liga Catarinense:  

"Processo sob Nº nº 006.2021, da liga catarinense de futsal, envolvendo as equipes ADAF Saudades X Pinhalense jogo ocorrido no dia 23/10/2021, e em decorrência do relatório do árbitro da partida, foi deflagrado conflito entre alguns dos participantes das equipes envolvidas, conforme noticiou o árbitro da partida .   Com relação ao senhor ALFEU JOSÉ SCHUH, foi aplicado por unanimidade a pena de duas partidas de suspensão, com base no art. 258 – B do CBJD.   Com relação ao senhor RAFAEL MULLER, foi aplicado a pena por maioria dos votantes de um jogo de suspenção, por caráter pedagógico.   Com relação a equipe da ADAF SAUDADES, foi aplicado a pena por maioria, de jogar a final da COPA CATARINENSE com portões fechados."

Fonte: Jornal A Sua Voz

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .