Futsal de Primeira

SC: ADAF tropeça em casa na Série Ouro da Liga Catarinense

13 de outubro de 2020 às 11:46:31


Na noite da última sexta, 09/10, realizamos o primeiro jogo em casa, em partida valida pela 2ª rodada da Liga Catarinense de futsal, diante do Serra Alta Futsal. Em uma partida muito movimentada do inicio ao fim, fomos superados pela equipe visitante pelo placar de 5x4. Nossos gols foram anotados por Mateus, Ueslei, Lucas e Willian.

A próxima partida será no sábado, novamente em casa, contra a Pinhalense, em mais um grande clássico do nosso futsal.

Neste ano de 2020, optamos por renovar nosso elenco, pois temos a convicção que para a sustentação de um projeto a longo prazo, precisamos caminhar com pés no chão, sempre valorizando nossos atletas da casa.

Passamos os últimos anos em alta, chegando em praticamente todas as competições, na busca por títulos. Agora, mesmo tendo uma equipe com média de idade de 21, 22 anos, seguiremos batalhando por novas conquistas, pois essa é a nossa história, marcada por muita garra e superação.

Acreditamos que para o bem de nosso projeto, estamos trilhando o caminho correto, e que novos frutos serão colhidos. Nossa equipe está repleta de novos talentos, dispostos a construir novos capítulos vitoriosos. Pode ser que de momento, os resultados não são os que gostaríamos, mas podemos garantir que o trabalho está sendo realizado no mais alto nível de profissionalismo.

Esta matéria não é uma forma de procurar justificar os últimos resultados, e sim transparecer a você torcedor saudadense, o nosso compromisso com a nossa comunidade. Mostrar que o trabalho de base, através da escolinha ADAF, esta atingindo um de seus objetivos, que é de inserir novos meninos, aptos para contribuir, na equipe adulta. E que, o trabalho visa sempre manter o nome do município sempre em destaque no cenário Esportivo.

Continuamos juntos, por que, juntos somos mais fortes, juntos somos ADAF!

Fonte: Assessoria ADAF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .