Futsal de Primeira

SC: ADC Curitibanos encara Concórdia Futsal na noite de hoje (9)

09 de outubro de 2020 às 17:50:55


Partida inicia às 19 horas, na casa do adversário

Pela segunda rodada Campeonato Catarinense de Futsal - Série Ouro, da Federação Catarinense de Futsal hoje (9), a ADC Berlanda Curitibanos Futsal encara o Concórdia Futsal, nesta sexta-feira (9), no Centro de Eventos Concórdia, a partir das 19 horas. A partida será  transmitida pelo Youtube da Federação e com Timaço de Ouro, da Movimento FM. 

No último domingo (4), o time curitibanense retornou para as quadras depois de meses de espera, contra o ADFT, de Tubarão. Jogando na casa do adversário, os curitibanenses mostraram maturidade, domínio de quadra e retornaram para casa com vitória por 3 x 0, com gols de Jhoy, Zé Marques e Renan Seco. 

Durante o primeiro confronto,  o técnico da ADC Roberto de Castro não pode estar em quadra por problemas pessoais, mas ele reforça que segue na liderança da equipe, que treina todos os dias no Ginásio Onofre Santo Agostini (Onofrão). "Estamos muito felizes com a estreia depois de tanto tempo de espera e incertezas na competição. Fomos bem, temos resultado importante, mas sabemos que temos que melhorar muito, por isso já estamos nos preparando forte para a próxima rodada, para que possamos fazer mais um bom resultado, mesmo sabendo das dificuldades que este campeonato nos traz", concluiu. 

Devido a pandemia do novo  coronavírus, não está sendo permitida entrada da torcida nas praças esportivas, da mesma forma que concentração de pessoas aos arredores dos ginásios. Os jogos estão sendo  transmitidos pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Fonte Rubiane Lima – Jornal A Semana / Foto: João Duarte – Assessoria Tubarão Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .