Futsal de Primeira

SC: ADFT realiza avaliação em busca de atletas para as categorias sub-15 e 17

24 de janeiro de 2023 às 11:32:02


Após a categoria adulta do Tubarão Futsal iniciar os trabalhos em 2023, agora é a vez das categorias de base do clube, meta na temporada, é retornar as competições estaduais, revelando talentos para o elenco adulto nos próximos anos.

Para que tudo isso aconteça, conforme planejamento da ADFT, sob a coordenação de Lauro Teodoro dos Reis, o clube faz na tarde desta terça-feira (24),no ginásio Francisco Salgado, o popular Salgadão de Oficinas, uma avaliação técnica para que jovens atletas ingressem nas categorias Sub15 e 17 da ADFT/Tubarão Futsal.

- Estamos esperando cerca de 150 atletas, com idade entre 15 a 17 anos, vamos mesclar com os jogadores que ficaram da última temporada, com os selecionados desta avaliação, recebi ligação de várias cidades do estado e até de fora dele, a expectativa é muito boa, comentou Lauro.

Os atletas serão avaliados pelos treinadores do clube, Pakito, Rapha Zabot e Vincius Teixeira , os selecionados, retornarão ao Salgadão, na quarta-feira, para uma ultima avaliação, onde estará presente o técnico da equipe adulta, Bruno Silva.

A meta da ADFT em 2023, além de disputar as competições de base da nossa região, e voltar à disputar o campeonato catarinense sub17. O clube tem o trabalho de formação das categorias sub07 ao sub17. A apresentação dos atletas está marcada para o dia 6 de fevereiro, inclusive dos aprovados nesta avaliação técnica.

Seja parceiro das categorias de base

Fora de quadra, o clube busca parceiros para viabilizar a disputa de competições e despesas recorrentes das viagens e treinamentos. Segundo Lauro, A cota varia entre os valores de R$ 100 à R$ 300 reais por mês, em dez parcelas, quem puder ser parceiro, basta entrar em contato com o Lauro, pelo fone (48) 9 9687 – 2530, onde será explicado, aplicação do recurso e a forma de pagamento da cota de patrocínio na temporada

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .