Futsal de Primeira

SC: AFC Catanduvas enfrenta a Pinhalense Futsal neste sábado pela LCF

14 de maio de 2022 às 09:59:28


A última rodada do Estadual LCF Série Ouro movimenta neste sábado quatro jogos, todos no mesmo horário. Com a liderança garantida, e a classificação as semifinais, a AAPF Palmitos joga em casa diante da ADAF Saudades.

Já a segunda vaga está entre AFC Catanduvas e ADAF Saudades. A equipe saudadense precisa vencer o AAPF Palmitos e torcer pelo tropeço de Catanduvas, para ficar com a vice-liderança.

A AFC Catanduvas, atual vice-líder, vai até Pinhalzinho encarar a Pinhalense podendo precisar apenas de um empate para se garantir na vaga direta do turno. A Pinhalense por sua vez briga para ficar entre os quatro. A partida terá transmissão da Rádio Centro Oeste através do página no Facebook.

Em cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã recebe a Chapecoense no ginásio municipal. A equipe da casa com 10 pontos está na quarta colocação e briga para chegar a terceiro e enfentar o sexto colocado nos play-offs, enquanto que a Chapecoense está na briga direta pela quarta colocação.

Fechando a rodada, AGN Capinzal e Maravilha Futsal se despedem do turno, já que ambas não alcançam mais a classificação. Com 3 pontos e sem pontuar, AGN e Maravilha respectivamente já pensam no returno do Estadual.

Classificação

1º AAPF/CME Palmitos - 16 p

2º AFC Catanduvas - 13 p

3º ADAF Saudades - 11 p

4º AD Cunha Porã - 10 p 

5º Associação Chapecoense de Futsal  - 8 p

6º Pinhalense Futsal - 7 p

7º AD AGN Capinzal - 3 p

8º Maravilha Futsal - 0 p

Fonte: Redação ECJR via Paulo Gonçalves Notícias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .