Futsal de Primeira

SC: AFC Catanduvas supera a Pinhalense e está na final do returno da LCF

06 de novembro de 2022 às 09:37:19


Na noite deste sábado (05) com apoio de sua torcida, a AFC Catanduvas recebeu a Pinhalense Futsal para a segunda partida da semifinal do returno da Liga Catarinense de Futsal. 

No jogo de ida em Pinhalzinho o time de Catanduvas acabou sendo superado por 5x4 e no jogo de volta deste sábado precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e foi o que aconteceu. 

No tempo normal a AFC Catanduvas venceu o adversário por 5x4 com gols de Fabiano, Rondinelly, Buguinha (2) e Fuska. 

Na prorrogação o time de Catanduvas precisava do empate e foi ainda mais emocionante. Quem saiu na frente foi a Pinhalense, logo em seguida Álan igualou o placar. No segundo tempo Fuska ampliou novamente, o time de Pinhalzinho empatou. Fabiano fez o terceiro para a AFC e nos segundos finais a Pinhalense deixou tudo igual em cobrança de pênalti. 

O empate em 3x3 garantiu a equipe catanduvense na final do returno contra a ADAF Saudades que venceu a AAPF/Palmitos por 6x2 no tempo normal e 2x0 na prorrogação. Vale destacar a entrega de todos os atletas da AFC e também as grandes defesas do goleiro Jean que fechou o gol sendo duas defesas de tiro livre.

Agora o foco é a etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Rio do Sul. A AFC Catanduvas estreia na próxima sexta-feira (11) às 09h contra o Jaraguá Futsal.

Fonte: Paulo Gonçalves Notícias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .