Futsal de Primeira

SC: AFC Catanduvas vence Cunha Porã na prorrogação e está na final do turno da LCF

19 de junho de 2022 às 08:24:30


Na noite deste sábado (18), o torcedor lotou o ginásio de esportes Yara Conceição Nicoletti para apoiar a AFC Catanduvas no jogo de volta contra a AD Cunha Porã pela semifinal do turno - Liga Catarinense de Futsal.

No primeiro tempo a vantagem foi da equipe catanduvense com placar de 3 a 1 e gols de Fabiano, Fuska e Felipinho.

Na segunda etapa a AD Cunha Porã virou o placar em 4x3 forçando a prorrogação, mas logo no início Catanduvas abriu dois gols de vantagem com Felipinho e Maicon. O adversário descontou e com faltas estouradas para ambos, quem teve a oportunidade foi a AFC com Zé Henrique que ampliou na cobrança de tiro livre, ainda houve tempo para Fabiano marcar o quarto gol e decretar a vitória por 4x1 para o time de Catanduvas.

Agora a AFC Catanduvas vai enfrentar na final do turno a AAPF/CME Palmitos que venceu a Pinhalense com placar de 3x2 também neste sábado. A primeira partida da final será dia 02 de julho em Catanduvas e a segunda em 09 de julho na cidade de Palmitos.

Parabéns AFC! Parabéns Torcedor!

Fonte: Paulo Gonçalves Notícias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .