Futsal de Primeira

SC: AFTEC/FME Timbó se prepara para a fase regional da OLESC

11 de outubro de 2021 às 17:18:43


Treinos se intensificam com a proximidade da fase regional da OLESC

A fase regional da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) está prestes a iniciar e a equipe de Futsal Masculino Sub-17 da ATFEC/FME Timbó (Associação Timbó Futsal Esporte e Cultura / Fundação Municipal de Esportes) passou a intensificar os treinamentos desde semana passada visando a disputa de mais esta importante competição.

Onze cidades vão estar disputando de 15 a 17 de Outubro (sexta-feira a domingo), na cidade de Camboriú, uma vaga para a fase Estadual que será realizada na cidade de Caçador no mês de Novembro.

Timbó está na Chave B ao lado de Balneário Camboriú, Ascurra e Penha. A estreia será na sexta-feira (15/Outubro) às 10h, diante de Penha. No mesmo dia, às 18h, o adversário será Ascurra. Timbó fecha sua participação na Primeira Fase no sábado, às 15h, enfrentando Balneário Camboriú. 

Confira o chaveamento da 1ª Fase - Futsal Masculino - Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriú:

Chave A

Rio dos Cedros

Doutor Pedrinho

Pomerode

Chave B

Timbó

Balneário Camboriú

Ascurra

Penha

Chave C

Ilhota

Camboriú

Blumenau

Ibirama

O primeiro colocado de cada chave e o melhor segundo colocado estarão classificados para a fase semifinal.

O Projeto Futsal Masculino da AFTEC/FME Timbó conta com o grande e importante apoio de: Prefeitura Municipal de Timbó, FME Timbó, Restaurante Ceruti, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Restaurante Polaco, Schutze Restaurante, Lojas Dikruger, Cooper, Duwe Clínica Automotiva, WK Seguros, Evanilda Pijamas, Timplas, Jota Barbear Shop, CCA Empreiteira, AST Estamparia, Elo Comercial e Academia Attitude. 

 

Fonte: ATFEC/FME Timbó.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .