Futsal de Primeira

SC: AGN/Sulcredi/Capinzal conquista a segunda vitória consecutiva na Série Ouro

09 de novembro de 2020 às 09:12:03


A AD AGN/Sulcredi/Capinzal venceu o Seara Futsal por 6 a 3 na noite deste domingo, dia 08, no Ginásio Dileto Bertaióli, em Capinzal pela quinta rodada pela Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal (LCF). 

Os gols do time capinzalense foram marcados por Juninho (2), Danilo Pulga (2), Mamute e Felipinho. Nei Garbin, Helbi e Cubi descontaram para a equipe visitante. 

Com a vitória – a segunda consecutiva – a AD AGN/Sulcredi/Capinzal chegou aos seis pontos e assumiu a sexta posição na classificação geral. 

A arbitragem esteve a cargo de Gilmar Feltz e Luiz Fogaça. Luiz Henrique da Silva foi o representante da LCF e Schailana Lovatel a anotadora. 

A equipe alvirrubra volta a quadra na próxima quinta-feira, dia 12, diante do Maravilha Futsal, fora de casa, e no sábado, dia 14, diante da ADAF Saudades, às 19h, no Ginásio Dileto Bertaióli. 

Formação 

A AD AGN formou com Boca, Taquá, Gelson, Felipinho e Pedro. Entraram: Lucas, Danilo Pulga, Rafa, Mamute, Juninho e João Nói. A disposição Thomé. Lesionado, o goleiro Mika não atuou. Técnico Guilherme Rita. 

Outros jogos 

A Série Ouro da LCF teve mais duas partidas na noite de sábado, dia 07. Em Pinhalzinho, Pinhalense e Palmitos empataram em 5 a 5 e em Catanduvas, a ACF Catanduvas venceu nos segundos finais por 3 a 2 o Serra Alta Futsal. 

Classificação 

A Pinhalense lidera com 17 pontos seguida por Chapecoense com 16, Palmitos com 15, Catanduvas com 13, Serra Alta com 07, AGN e Seara com 06, Maravilha com 05, Cunha Porã com 3 e ADAF Saudades que ainda não pontuou.

Fonte: Marlo Matielo – Rádio Capinzal / Fotos - Thauan Casarin/AD AGN

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .