Futsal de Primeira

SC: Alemão é apresentado pelo Lages Futsal

15 de junho de 2021 às 10:11:50


Fixo retorna ao futsal lageano após 15 anos

Um dos jogadores mais vitoriosos do futsal brasileiro, o fixo Alemão está de volta à sua cidade natal. O atleta de 34 anos que recentemente defendeu as cores do Svarog da República Tcheca, foi apresentado pelo Lages Futsal na última segunda-feira (14).

O fixo diz que após uma conversa com o presidente do Lages Futsal, Lessandro Machry, o Tio Le optou por permanecer em Lages. “Tive uma conversa com o tio Le sobre minha vontade de jogar na Europa por mais uma ou duas temporadas antes de voltar e ficar permanentemente em Lages. Mas em uma boa conversa com o pessoal do Lages Futsal para conhecer um pouco do projeto desse ano, resolvi fazer parte do grupo”, explica o atleta.

Alemão comenta que um dos motivos que o fez permanecer em Lages foi o fato de estar perto da família, após anos jogando fora. “Fico feliz de estar perto da família e amigos, já que há muitos anos não passava tanto tempo com eles”, relata.

O lageano tem passagens por Carlos Barbosa, Atlântico Futsal, Pato Futsal, Campo Mourão, entre outros. No currículo está a conquista do bicampeonato da Supercopa e Taça Brasil, Libertadores e o Mundial.

A expectativa para esse ano é grande dentro do Lages Futsal, o time disputa a Série Prata da Liga Catarinense e mira a Liga Nacional em um futuro próximo.

Fonte/Foto: Fom Conradi – EsporteSC

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .