Futsal de Primeira

SC: Ao fim da sétima rodada do NFFB, Leoas da Serra assume e vice-liderança

02 de agosto de 2021 às 17:15:18


Clássico Serra pode decidir liderança do campeonato na última rodada da fase classificatória

Dois jogos fecharam a sétima rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), o Cianorte empatou em 1 a 1 com o Barateiro e o Stein Cascavel foi derrotado por 4 a 2 pelo Taboão Magnus na sexta-feira (31). A combinação dos resultados fez com que o Leoas da Serra assumisse a vice-liderança da competição com 16 pontos, atrás apenas de Taboão com 18.

Em sete rodadas de campeonato o Leoas soma cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, o próximo compromisso do time será a 2.800 quilômetros de distância de Santa Catarina, a equipe viaja a Sergipe para enfrentar o Barcelona, pela oitava rodada, dia 14 de agosto.

Na décima primeira rodada do NFFB, marcada para 25 de setembro, uma possível decisão na liderança do campeonato. O Leoas viaja a Taboão da Serra para enfrentar a equipe paulista, principal rival dentro do futsal feminino, pela última rodada da fase classificatória da competição.

Fonte: Lucia Chaves - EsporteSC / Foto: Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .