Futsal de Primeira

SC: APF de Pomerode aposta em nomes já conhecidos do Torneio de Verão de Indaial

06 de janeiro de 2023 às 17:01:29


Campeã em 2011 e 2018, a APF de Pomerode quer o tri em 2023 no maior torneio de futsal do Brasil, o Torneio de Verão de Indaial.

Com nomes já conhecidos na competição, e que já foram campeões em 2018 com a equipe, como é o caso dos irmãos Paranhos, Gerson e Vaé, e também do pivô Andy de Turvo, a equipe ainda contará com o pivô Rato e outros nomes que não foram revelados, mais já estão fechados com o time pomerodense, que faz mistério na hora de revelar a equipe.

Rafael Ramthun, um dos dirigentes da equipe falou conosco: ” Três campeões de 2018 estarão novamente conosco, e mais alguns atletas que estão sendo contratados. Uma equipe sem estrelismo, com investimento pés no chão, mais uma equipe de muita qualidade e que conhece a competição”, finalizou Ramthun, que junto levantou os dois canecos da equipe da terra mais alemã do Brasil, a cidade de Pomerode SC.

 

O masculino adulto federado começa dia 20 de Janeiro, e a ECX Online fará toda a cobertura, do Torneio de Verão de Indaial.

Transmitindo com uma super produção cinematográfica, que fará você vibrar muito e se sentir dentro do Ginásio Sérgio Luis Petters.

Acompanhe a montagem dos elencos e os bastidores, tudo em nossas redes sociais e aqui em nosso portal.

Fonte: ECX Online / Evandro Corbari

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .