Futsal de Primeira

SC: APF Pomerode traz base campeã estadual para o Torneio de Verão de Indaial

09 de janeiro de 2023 às 08:44:38


No maior Torneio de Futsal do Brasil, a equipe da terra mais alemã do país, quer o Tri. Pensando nisto, traz jogadores que foram campeões estaduais em 2022.

Yan (Goleiro), Gerson Paranhos, Fabão e Zinho, estavam na equipe que levantou o caneco da 1ª Divisão de Santa Catarina em 2022.

Além desses, nomes como dos pivôs Rato e Andy (de Turvo, campeão em 2018 com a equipe) e Vaé Tsunami, ao qual já haviam sido anunciados.

Compõe ainda a equipe, Rafinha, menino da base Rio Sulense, Jeffe de Pinhalzinho, Cleitão (Campeão com os Cachorrões em 2019) que estava no futsal da Tailândia. O ala Rabisco ex Tubarão Futsal, também é nome certo na equipe de Pomerode. Duio, ex Tubarão Futsal, também estava acertado com a equipe, mais acabou saindo para defender o Loes de Blumenau.

 

O masculino adulto federado começa dia 20 de Janeiro, e a ECX Online fará toda a cobertura, do Torneio de Verão de Indaial.

Transmitindo com uma super produção cinematográfica, que fará você vibrar muito e se sentir dentro do Ginásio Sérgio Luis Petters.

Acompanhe a montagem dos elencos e os bastidores, tudo em nossas redes sociais e aqui em nosso portal.

Fonte: ECX Online / Evandro Corbari

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .