Futsal de Primeira

SC: APF retoma atividades da Escolinha de Futsal

13 de fevereiro de 2021 às 09:29:00


Trabalhos estão sendo realizados, de forma provisória, no Ginásio da Acaen.

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, a Associação Pomerode Futsal (APF) retornou às quadras, para iniciar atividades da sua Escolinha de Futsal, em 2021. O primeiro trabalho ocorreu no Ginásio Erich Netzsch (Acaen), no centro da cidade, com a categoria Sub 17, que inicia a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense de Futsal.

A APF aguarda o retorno da Funpeel, para que as atividades das outras categorias também possam ser contempladas. “Depois de quase um ano, foi muito gratificante poder voltar, seguindo todos os protocolos sanitários. Os trabalhos no Ginásio da Acaen serão de forma provisória, até que haja a liberação da Funpeel para a utilização do Ralf Knaesel”, destaca Shana Ramthun, coordenadora das categorias de base.

No entanto, independentemente de local, as atenções estão voltadas para a competição estadual, que ainda não tem data para iniciar. “Os atletas estão muito empenhados com o desafio. Por isso, seguimos firmes com nosso projeto e o propósito de fomentar a modalidade em Pomerode. Por maiores que sejam os desafios e as dificuldades, dentro e fora das quadras, com o apoio de todos os nossos amigos e parceiros, vamos atingir os objetivos”, finaliza Shana .

Fonte: Jornal de Pomerode

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .