Futsal de Primeira

SC: Após cancelamento em Indaial, Blumenau anuncia Torneio de Verão

10 de janeiro de 2022 às 20:14:13


Competição foi organizada pela Liga Blumenauense de Futsal e Convention Bureau Blumenau

Após o anúncio do cancelamento do Torneio de Verão de Indaial, uma das maiores competições de futsal do Brasil, o município de Blumenau anunciou o Torneio de Verão de Blumenau.

O evento será oficialmente lançado às 19h de terça-feira, 11, no Complexo do Sesc. Detalhes sobre programação e tabela de jogos serão divulgados na cerimônia.

A competição é organizada pela Liga Blumenauense de Futsal e Convention Bureau Blumenau.

“Essa competição servirá para fortalecer ainda mais o esporte regional e catarinense com envolvimento de atletas de vários lugares do Brasil, mantendo uma tradição histórica do futsal no Vale do Itajaí”, divulgou o evento em nota.

Em resposta, a Prefeitura de Indaial reforçou que o evento não tem ligação com o Torneio de Verão de Indaial, marca de propriedade do município. O evento seria entre os dias 14 a 29 de janeiro, mas foi cancelado por conta do avanço da pandemia.

A perspectiva da competição blumenauense é manter a data, visto que os clubes já estavam preparados.

Confira a nota completa da Prefeitura de Indaial

A Prefeitura de Indaial através da Fundação Municipal de Esportes – FME informa que o tradicional Torneio de Verão que aconteceria entre os dias 14 a 29 de janeiro foi cancelado em uma reunião realizada entre representantes de entidades e o poder público na última sexta-feira. A decisão foi tomada mediante a atual situação do aumento dos casos de COVID-19, gripe e o aumento dos números nos atendimentos nas Unidades de Saúde e Pronto-Socorro do Hospital Beatriz Ramos. O objetivo é zelar pela segurança da comunidade e dos demais atletas que participariam. Desta forma o evento “Torneio de Verão de Indaial” não será realizado. A Prefeitura ainda destaca que não realizou a liberação da marca “Torneio de Verão de Indaial” para nenhum evento que possa ocorrer dentro ou fora da cidade. A marca é de propriedade da Prefeitura de Indaial.

Fonte: Jornal O Município

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .