Futsal de Primeira

SC: Após derrota e nova vitória, Chape fica na liderança da tabela

04 de novembro de 2020 às 08:18:01


O feriadão foi de rodada dupla para a Chapecoense na Liga Catarinense de Futsal. Em dois confrontos intensos realizados em casa, a equipe marcou dez gols, conheceu sua primeira derrota e encerrou a rodada no primeiro lugar da tabela de classificação.

O primeiro compromisso foi no sábado (31), diante do Seara Futsal. O Verdão de Chapecó saiu na frente no placar, com gols de Joãozinho e Andrey, sofrendo o empate ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Seara balançou a rede em quatro oportunidades. Joãozinho chegou a descontar novamente para a Chape, mas o placar final foi de 3 x 6. Já o segundo duelo foi diante da AGN Capinzal, na segunda-feira (2). A equipe do meio-oeste abriu o placar aos 4 minutos, mas a tarde era da Chape: Sodré, Guto (3x) e Joãozinho balançaram as redes no primeiro tempo, Andrey e novamente Guto marcaram no segundo. Final Chapecoense 7 x 1 AGN Capinzal. 

A Chapecoense passa a ocupar a liderança na tabela de classificação da Liga Catarinense, com 16 pontos conquistados em sete jogos - são 37 gols marcados e 22 sofridos. De acordo com a programação do certame, a equipe volta a quadra no dia 12, para o duelo contra a ADAF Saudades na casa do adversário, às 20h (data que pode sofrer alterações).

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .