Futsal de Primeira

SC: Atletas do Tubarão visitam creche na cidade

16 de junho de 2022 às 14:54:16


Nesta quarta-feira, 15, o Tubarão participou de uma roda de conversa com as crianças do Centro de Educação Infantil Cantinho da Alegria, localizado no bairro Morrotes em Tubarão.

O convite partiu da direção da escola. As crianças estão trabalhando dentro de sala de aula o tema “profissões”. Ao serem questionados sobre qual carreira seguir, muitos evidenciaram o sonho de se tornarem jogadores de futebol. Foi daí que partiu a ideia de convidar os atletas do Tubarão Futsal para visitarem o CEI.

O ala Duio, o fixo Rigotti e o técnico Morruga, participaram da atividade. Cerca de 40 crianças assistiram a palestra dos atletas. Após a conversa e as muitas perguntas que surgiram, os jogadores bateram uma ‘bolinha’ com os pequenos no pátio da escola.

“É muito importante esse contato com a comunidade. É uma obrigação nossa estar no dia a dia, reforçar a importância e a mensagem que o esporte traz para essas crianças. Com certeza isso faz bem pra todo mundo, principalmente para nós ao receber esse carinho dos pequenos”, destacou o técnico Morruga.

Fonte: João Duarte - Assessoria Tubarão Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .