Futsal de Primeira

SC: Blumenau Futsal estreia com derrota na segunda fase do Estadual

03 de outubro de 2021 às 18:26:46


Na noite de sexta o Blumenau Futsal voltou a quadra após ficar mais de trinta dias sem jogos oficiais devido a paralisação da Liga Futsal devido a Copa do Mundo da FIFA e da falta de calendário dos adversários no Estadual de Futsal. 

Atuando na cidade de Jaraguá do Sul a equipe foi superada pelo Jaraguá Futsal pelo placar de 03 x 00. Com o resultado o Jaraguá lidera a Chave C com três pontos, já o Esquadrão Alemão ficou em quarto sem pontuar. 

O Blumenau Futsal agora foca o jogo do próximo sábado (09) as 14h diante do Joinville Futsal no Sesi em Blumenau, partida válida pela Liga Futsal. Será a última rodada da primeira fase e para avançar o Blumenau Futsal depende só de si. Em caso de vitória a equipe classifica sem depender dos resultados de Juventude e Assoeva/RS. 

Caso perca, Juventude e Assoeva não podem vencer os seus jogos para o Esquadrão Alemão entrar na segunda fase da Liga Futsal. 

Chave C - após a primeira rodada da segunda fase

1) Jaraguá Futsal - 03

2) São Lourenço - 01 

3) AD Curitibanos - 01 

4) Blumenau Futsal - 00

Foto - Federação Catarinense e Futsal 

Fonte: Equipe de Esportes - Rádio Blu Esportes

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .