Futsal de Primeira

SC: Boletim da noite de terça-feira (24) no torneio de Verão de Rio do Sul

25 de janeiro de 2023 às 08:34:06


Apiúna e Itinga conquistam títulos na base, e no veteranos, Caramuru garante vaga na final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

Um dia cheio de emoções e definições nos últimos segundo marcou a terça-feira de disputas do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. No Sub-11, a equipe do Itinga Futebol Clube de Joinville realizou grande partida para vencer de virada a equipe de Taió por 2 a 1. Já Apiúna venceu a SME Pouso Redondo em grande duelo, com gol da vitória vindo nos últimos segundos.

Já no Veteranos, o grande duelo entre Caramuru/Certiva Automóveis e Amigos da Quarta/Supermercado do Valle. Empate em 2 a 2 no tempo normal, com os rio-sulenses marcando no último minuto. Na prorrogação a equipe de Laurentino foi melhor e marcou dois gols vencendo o duelo por 4 a 2 e se garantindo na final.

Na base, no Sub-11, o Itinga realizou grande campanha, tendo apenas uma derrota na primeira fase. Além do troféu dourado a equipe ainda teve o goleiro Davi recebendo a premiação de goleiro menos vazado da competição com apenas seis gols sofridos. O artilheiro da categoria foi Pedro, da CME Taió com 17 gols anotados. A terceira colocação da competição ficou com a FMD Rio do Sul que venceu nos pênaltis a equipe do Nine Amigos do Futsal de Rodeio.

No Sub-13, grande jogo na final com muita emoção. Apiúna e Pouso Redondo realizaram jogo equilibrado e que foi definido faltando quatro segundos para o término da partida, com gol dos representantes do Médio Vale. Felipe de Pouso Redondo foi o artilheiro da categoria, enquanto Victor da CME Agronômica foi o goleiro menos vazado. A terceira colocação ficou com a CME Agronômica.

Nesta quarta-feira a competição entra em sua reta final com a decisão de terceiro lugar no Sub-15, além da segunda semifinal no veteranos entre Nerede/Credvale e FMD Aurora. Já no adulto grande jogo entre CME Taió/Zanata Sports e FMD Aurora que definem o primeiro finalista da competição. Os ingressos para os jogos semifinais serão vendidos na bilheteria do Ginásio Municipal por R$ 15,00.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .