Futsal de Primeira

SC: Boletim da rodada de quarta-feira do Torneio de Verão de Rio do Sul

19 de janeiro de 2023 às 08:35:00


Blumenau e Bonfort Futsal terminam primeira fase com 100% de aproveitamento no Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

A rodada de quarta-feira (18) do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster foi cheia de bons jogos, que definiram equipes classificadas para a segunda fase da competição. Nesta quinta-feira (19) outros dois jogos no adulto devem definir os classificados na chave A e C da competição.

Blumenau Futsal/Loes/HLS/Open Hall Pizzaria e SME Pouso Redondo/JV Automóveis realizaram grande partida, equilibrada e cheia de oportunidades. Os representantes do Vale Oeste saíram na frente, tomaram a virada, mas sempre buscaram no marcador. No fim da partida a equipe teve a chance de empatar com um pênalti, que foi defendido pelo goleiro Kelwin. Com o resultado os blumenauenses garantiram os 100% de aproveitamento na primeira fase.

Moitas/AG Odontologia se recuperou na competição, vencendo nos últimos segundo a equipe da CME Braço do Trombudo/VW Acrílicos. O jogo foi intenso e cheio de chances de gols para os dois lados. Placar final de 5 a 4 para os ituporanguenses, com destaque para o goleiro Fabricio.

No último jogo da noite, a Bonfort Futsal/Forrosul/Rikai Sushi venceu por goleada a equipe da CME Agronômica. Placar de 6 a 1, confirmando a primeira colocação do grupo B e os 100% de aproveitamento na primeira fase.

Nesta quinta-feira (19), CME Braço do Trombudo/VW Acrílicos que tem remotas chances de classificação enfrenta a Colortech/Grupo Evanilda/Metisa/Timbó Futsal às 21h, já a CME de Lontras que tem chances de classificação e só depende de si, enfrenta a SME Pouso Redondo/JV Automóveis em grande duelo da noite às 22h.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Outros resultados do dia

Sub-9

FMD Rio do Sul 6 x 2 CME Presidente Getúlio

Sub-13

SME Pouso Redondo 5 x 6 SME Apiúna

Rede Farmagnus/Agronômica 3 x 1 FMD Rio do Sul

Veteranos

FMD Aurora 2 x 2 ADAP

 

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .