Futsal de Primeira

SC: Boletim da segunda-feira no Torneio de Verão de Rio do Sul

24 de janeiro de 2023 às 08:12:13


Aurora e Blumenau Futsal garantem vaga para as semifinais do Torneio de Verão de Futsal

Em grande atuação coletiva, a equipe da FMD Aurora venceu Pouso Redondo/JV Automóveis por 7 a 4 para garantir a última vaga nas semifinais do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. Na outra semifinal, o Blumenau Futsal/Loes/HLS/Open Hall Pizzaria realizou jogo equilibrado contra o CRAC/Bairro Budag e venceu por 3 a 1.

A segunda-feira também marcou o primeiro campeão da competição. O Veterana/Ajaf Futsal de Joinville venceu por 5 a 2 a FMD Rio do Sul. A equipe realizou campanha com 100% de aproveitamento, dominando também as premiações individuais. O goleiro Bryan foi o menos vazado e Pedro foi o artilheiro do evento com 17 gols anotados. Com o troféu de prata ficou a equipe da FMD Rio do Sul e o bronze foi para Magnus School/Bola na Rede de Ituporanga.

No Veteranos, a Nerede/Credvale também garantiu vaga na semifinal ao vencer a ADAP por 5 a 4. Nos jogos do adulto, mesmo com desfalques dos principais jogadores o Blumenau Futsal superou as dificuldades e garantiu a vaga na semifinal, que será disputada na quinta-feira (26) contra a equipe da Bonfort Futsal/Forrosul/Rikai Sushi em duelo de favoritos na competição.

Já no jogo entre Aurora e Pouso Redondo grande atuação coletiva da equipe do Vale Sul, com destaque para Fabão, Douglinhas e Lucas. Na semifinal a equipe aurorense vai jogar contra o CME Taió/Zanata Sports em grande clássico regional, que será disputado na quarta-feira (25).

Nesta terça-feira a competição conhece outros dois campeões, na categoria Sub-11 com a final entre Itinga Futebol Clube e CME Taió, além da decisão no Sub-13 que será disputada entre SME Pouso Redondo e SME Apiúna. No Veteranos, Amigos da Quarta/Supermercado do Valle encara o Caramuru/Certiva Automóveis para definir o primeiro semifinalista da competição.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .