Futsal de Primeira

SC: Boletim dos jogos de quinta-feira no Torneio de Verão de Rio do Sul

20 de janeiro de 2023 às 08:21:58


Timbó Futsal e Pouso Redondo garantem vaga nas quartas de final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

No sétimo dia de jogos do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster, o Colortech/Grupo Evanilda/Metisa/Timbó Futsal e Pouso Redondo/JV Automóveis venceram seus jogos e confirmaram a classificação para a segunda fase da competição. Nesta sexta-feira (20), os atuais campeões CME Taió/Zanata Sports e CRAC/Bairro Budag realizam grande jogo por uma vaga nas quartas de final do torneio. 

O dia começou com jogos na base. No Sub-11 duas goleadas. Rio do Sul vence Presidente Getúlio por 7 a 1 e a CME Taió venceu a CME de Lontras por 8 a 0. No veteranos, o CME Braço do Trombudo/Tiradentes venceu o União Riosulense por 2 a 1 para confirmar sua classificação para a segunda fase da competição.

Ainda no Veteranos, Caramuru/Certiva Automóveis e Tigres FC/Ricauto Multimarcas/ MZ Metalúrgica realizaram grande jogo e terminaram empatados em 2 a 2. Com o resultado, o time de Laurentino garantiu a vaga na segunda fase. Já o Tigres, que é de Indaial e Blumenau, disputa na última rodada o último classificado da chave contra os atuais campeões, os Amigos da Quarta/Supermercado do Valle.

No primeiro jogo do dia no adulto, Braço do Trombudo chegou a estar vencendo o Timbó Futsal por 5 a 2. Mas em grande noite do pivô Vagner, que entrou de goleiro linha, os representantes do Médio Vale empataram e viraram o duelo faltando menos de um minuto para acabar a partida, garantindo sua classificação para as quartas de final.

Já o confronto entre Pouso Redondo/JV Automóveis e CME Lontras/Imperial foi bem equilibrado, com os dois times com chance de classificação. No primeiro tempo placar de 1 a 1. Já no segundo tempo mais gols, com Pouso Redondo sempre em vantagem no marcador. Placar de 5 a 3.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .