Futsal de Primeira

SC: Brasileiro: ACF perde para o Apodi no Rio Grande do Norte

21 de junho de 2024 às 08:45:19


Próximo jogo será novamente fora, o que deve complicar a vida da equipe.

A Associação Concordiense de Futsal segue sem conseguir vencer pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. A equipe entrou em quadra na noite desta quinta-feira, dia 20, por mais uma rodada da competição e perdeu para o Apodi, no Rio Grande do Norte, por 5 x 1.

A equipe está com dificuldades para vencer. Na rodada anterior, o Concórdia empatou em casa, no Centro de Eventos. E o próximo jogo dos concordienses será daqui a uma semana, dia 30 de junho, novamente fora de casa, contra o Ceará Sporting Club, que é o lanterna sem pontos. 

A ACF está com oito pontos no Grupo B da competição nacional, ainda na sexta posição da tabela. Mas pode ver o São Joseense se aproximar nesta sexta-feira. Com a vitória, o Apodi subiu para 14 pontos e é o líder do grupo. 

Vinte clubes disputam o título brasileiro. Eles foram divididos em dois grupos com 10 times cada. As equipes jogam entre si dentro do grupo, em turno único, e os oito melhores avançam ao mata-mata, que terá jogos de ida e volta nas oitavas, quartas, semi e final.

Fonte: Luan De Bortoli – Rádio Aliança

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .