Futsal de Primeira

SC: Briga por vaga na Série Prata segue acirrada

04 de outubro de 2021 às 15:17:22


A 9ª Rodada do Estadual LCF Série Prata definiu na noite deste domingo mais um classificado para a próxima fase da competição. Além do Lages, o Caçador Futsal se garantiu nas semifinais do Estadual.

A Rodada iniciou no sábado (02) com dois jogos. Em Fraiburgo, a briga pela vaga a semifinal está acirrada. Em casa, o Fraiburgo recebeu o Campos Novos e acabou derrotado. O resultado custou a segunda colocação e ainda a garantia de vaga a próxima fase, que será definida na última rodada. Com 13 pontos, o Fraiburgo depende ainda somente de suas forças. O Campos Novos chegou aos 12 pontos e segue vivo na briga. A equipe também depende apenas de suas forças para se garantir na fase seguinte.

Em Lages, o líder absoluto da Série Prata recebeu o AC Coração do Contestado e alcançou a sua oitava vitória. Com o placar de 7 a 0, o Lages chega aos 24 pontos, 9 a mais que o vice-líder Caçador. A equipe de Lebon Régis, com 6 pontos, deu adeus a briga por vaga e na última rodada joga apenas para cumprir tabela.

Finalizando a rodada neste domingo, o Caçador Futsal venceu o Atlântico de Lages em partida equilibradíssima. Com placar de 3 a 2, o Caçador chegou aos 15 pontos e se garantiu na fase semifinal. A equipe do Atlântico mesmo com resultado negativo, pode alcançar a vaga. Precisa apenas vencer o Fraiburgo no confronto direto no próximo sábado (09) em Lages.

 

 

 

 

 

 

 

 

Próxima Rodada

Sábado – 09/10

Campos Novos Futsal x Lages Futsal – Campos Novos

AC Coração do Contestado x Caçador Futsal – Lebon Régis

Domingo – 10-10

Atlântico Lages x Fraiburgo Futsal – Lages

 

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .