Futsal de Primeira

SC: Bruno Silva renova com o Tubarão para a Temporada 2024

06 de setembro de 2023 às 12:48:54


Treinador vive ótimo momento no clube

Ele soma 37 partidas à frente do time, sendo 20 vitórias, 11 empates e apenas seis derrotas

Destaque nacional na atual temporada e elevando o nível do Tubarão , o treinador Bruno Silva, de 30 anos, teve seu contrato renovado para 2024. Bruno foi anunciado pelo time em dezembro do ano passado.

Com muito trabalho e respeito adquirido no dia a dia à beira da quadra, o treinador já bateu expressivas marcas neste ano, fazendo com que a equipe que comanda seja destaque nas competições que disputa.

Bruno Silva soma 37 partidas à frente do Tubarão , sendo 20 vitórias, 11 empates e apenas seis derrotas. Na Liga, o time está garantindo entre os oito melhores e classificado para as oitavas de final. No estadual, o Tubarão obteve o melhor ataque e a melhor defesa da primeira fase.

Em março, Bruno Silva foi eleito o Técnico do Ano pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário. Pela Liga, foi escolhido o treinador da seleção do mês duas vezes consecutivas – em julho e agosto. No comando do Tubarão Futsal, segue fazendo história, ao alcançar a atual marca de 14 jogos seguidos de invencibilidade – uma das melhores sequências do time em 19 anos.

Fonte: Assessoria Tubarão Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .