Futsal de Primeira

SC: Catanduvas e Saudades decidem o returno do Estadual LCF Série Ouro

08 de novembro de 2022 às 17:05:08


AFC Catanduvas e ADAF Saudades fazem a final do returno no Estadual LCF Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal.

As duas equipes eliminaram a Pinhalense e a AAPF Palmitos respectivamente no final de semana em partida de volta das semifinais.

Na sexta-feira (04) a equipe da ADAF Saudades foi até Palmitos encarar o atual campeão do Estado. Depois de perder o primeiro jogo em casa por 4 a 2, a equipe saudadense precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação onde também precisava vencer.

No tempo normal os visitantes venceram pelo placar de 6 a 2 e levaram decisão para o tempo extra onde também venceram pelo placar de 2 a 0 garantindo assim presença na final do returno e buscando uma vaga nas semifinais gerais da competição.

No outro jogo em Catanduvas, os donos da casa receberam a a Pinhalense, e depois de perderem o jogo de ida, foram obrigados a vencer no tempo normal e levar a decisão da vaga para a prorrogação.

No tempo normal a equipe de Catanduvas venceu pelo placar de 5 a 4. No tempo extra empate em 4 a 4 e classificação da equipe de Catanduvas.

Resta apenas um a vaga as semifinais gerais da competição. A equipe da AAPF Palmitos já está garantida com o título returno. A Chapecoense pelo índice técnico enquanto que o AFC Catanduvas pelo vice-campeonato do turno. A última vaga depende da conquista ou não da ADAF Saudades no returno do Estadual.

Fonte: Redação ECJR via Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .