Futsal de Primeira

SC: Chape disputa fase regional dos JASC e fica com o vice-campeonato

16 de novembro de 2021 às 08:27:16


Entre os dias 12 e 15 de novembro, a Chapecoense disputou no último final de semana a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, representando a cidade de Chapecó.

Na primeira fase da competição, Chapecó conquistou vitórias diante das equipes de Palmitos, pelo placar de 6 x 2, e Mondaí, pelo placar de 10 x 1. Já na semifinal, o duelo foi diante de Pinhalzinho, e a Chape venceu novamente, pelo placar de 4 x 0. A grande final, que aconteceu nesta segunda-feira (15), foi diante da equipe de Saudades, que saiu vitoriosa por 9 x 7. Apenas o campeão da etapa conquista a vaga para a fase estadual.

O técnico Leonardo Schroeder afirma estar satisfeito com o desempenho da equipe. "Fizemos tudo que era possível. Em um jogo com placar adverso, conseguimos buscar nessa final, eliminamos equipes difíceis e que disputam as mesmas competições que nós, como Palmitos e Pinhalzinho, que têm muita tradição. Tivemos desfalques, sentimos a falta de alguns atletas lesionados, tivemos jogadores suspensos, mas não tenho dúvidas de que fizemos o nosso melhor. Infelizmente, a vaga não veio, e agora vamos seguir pensando na Liga e na Copa", diz..

Já neste sábado (20), a Chapecoense volta à quadra para enfrentar a Pinhalense Futsal pelo primeiro jogo das semifinais da Série Ouro. A partida acontece em Chapecó, no ginásio do Sest/Senat, às 20h.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .