Futsal de Primeira

SC: Chape disputa jogo decisivo contra AGN Capinzal no sábado (11)

10 de setembro de 2021 às 08:08:23


A Chapecoense encara neste sábado (11) a equipe da AGN Capinzal pela terceira rodada da Copa Catarinense - Chave B. A rodada definirá os classificados para a fase semifinal da competição. 

O retrospecto do Verdão das Quadras no certame é de duas vitórias (diante da AD Xanxerê e da AD Cunha Porã), com nove gols marcados e quatro sofridos, ocupando a liderança da chave. Conforme o regulamento da Copa, estarão na disputa das semifinais o primeiro colocado de cada chave e o melhor segundo colocado no índice técnico. 

No último sábado (4), a Chape entrou em quadra diante do Rio do Sul Futsal pela oitava rodada da Série Ouro e sofreu sua terceira derrota na Liga. Após a reapresentação, a equipe treinou com foco total na decisão da Chave B. "Em Rio do Sul, conseguimos encarar a equipe deles de igual para igual. Infelizmente, no final saímos com a derrota, mas fiquei feliz com o rendimento da equipe, com o primeiro tempo que fizemos. Em momento algum mudamos a nossa estratégia, mas pecamos nas finalizações, e faz parte do jogo. Agora estamos focados no jogo contra a equipe de Capinzal, um jogo que vale a vaga para nós na classificação geral. Sabemos da responsabilidade que é essa partida e trabalhamos duro nesta semana para conseguir buscar esse primeiro lugar que nos leva com vantagem para as semifinais", garante o técnico Leonardo Schroeder.

A partida diante da AGN Capinzal acontece no Ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal, às 18h.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .