Futsal de Primeira

SC: Chape Futsal fecha feriadão com 10 gols marcados

14 de outubro de 2020 às 08:58:44


O feriadão foi de rodada dupla para a Chapecoense Futsal, que disputa a Liga Catarinense. No sábado (10), em sua primeira partida em casa, a equipe venceu o Maravilha Futsal pelo placar de 5 x 2 (gols de Sodré, Joãozinho [3] e Guto). Já na segunda-feira (12), o duelo foi diante da Pinhalense. Após uma partida eletrizante, de muita raça das duas equipes, o placar final foi de 5 x 5 (gols de Guto [3], Joãozinho e Ademar).

"Tivemos dois jogos difíceis. Jogando em casa, nossa equipe se comportou bem, com certa tranquilidade no segundo tempo. Infelizmente tivemos uma baixa na equipe, o ala Mayco, que se lesionou. Na segunda-feira fizemos um jogo fantástico contra Pinhalzinho, onde saímos vencendo, tomamos a virada, e tivemos forças para empatar o jogo com o goleiro-linha. Acredito que na próxima rodada seja um jogo bem difícil, mas a gente acredita que em nossos domínios tenhamos uma vantagem, e assim consiga mais três pontos para ajudar na classificação", avalia o técnico Leonardo Schroeder.

No próximo sábado (17), às 16h30, a Chape volta a se apresentar para a quarta rodada da Liga. O jogo será diante da AFC Catanduvas, em Chapecó. O jogo terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .