Futsal de Primeira

SC: Chape vence a primeira partida da semifinal da Copa Catarinense

10 de outubro de 2021 às 09:06:53


A Chapecoense entrou em quadra neste sábado (9) pela partida de ida da semifinal da Copa Catarinense. O duelo foi diante do Rio do Sul Futsal, na casa do adversário.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram grandes jogadas ofensivas. Quem abriu o placar foi Mayco, para a Chape, aos 4 minutos. A reação de Rio do Sul veio no minuto seguinte, com gol de Lucas Fachini em cobrança de lateral. Aos oito minutos, Seco desempatou para a Chape, e aos 10, Guto aumentou a diferença. Em seguida, aos 11 minutos, Gerson marcou o segundo para os donos da casa. Na marca dos 14 minutos, Rapha Andrade anotou o quarto gol do Verdão. Já no segundo tempo, as duas equipes balançaram as redes no mesmo minuto de jogo: novamente Mayco, para a Chape, aos 3'37'', e Pablo Ernesto, para Rio do Sul, aos 3'48''. Final Rio do Sul 3 x 5 Chapecoense.

Com o resultado, a Chapecoense tem a vantagem do empate no jogo de volta, que será realizado em Chapecó, no dia 23. 

Nesta semana, a equipe se reapresenta visando o duelo diante do Maravilha Futsal, no próximo sábado (16). O jogo é válido pela primeira partida dos play-offs da Série Ouro, e também será disputado na casa do adversário. 

Informações sobre local e presença de público nos jogos de volta serão divulgadas em breve.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .