Futsal de Primeira

SC: Chape vence a primeira partida das semifinais da Série Ouro

24 de novembro de 2021 às 08:35:19


A Chapecoense entrou em quadra na noite desta terça-feira (23) para enfrentar a Pinhalense Futsal na primeira etapa da semifinal da Série Ouro. As duas equipes buscavam a vantagem para a decisão da vaga na final, e a partida se tornou eletrizante.

Quem abriu o placar foi Leo Roos, para a Pinhalense, logo aos quatro minutos. As duas equipes arriscaram e fizeram grandes defesas, a réplica da Chape veio com Mayco, chutando forte de fora da área, empatando aos 16.. 

Já no segundo tempo, Jeferson marcou o segundo da Pinhalense aos dois minutos. A virada da Chape iniciou com gol de Thiago, aos sete minutos, ao recuperar a bola na saída do adversário. No minuto seguinte, Junior Costa, pelo lado esquerdo, na tabela com Thiago, marcou o terceiro. O quarto gol da Chape veio dos pés de Joãozinho, de longe, aos 12. Logo em seguida, aos 15, Guto aproveitou a bola na marcação e balançou novamente as redes. A equipe adversária chegou a descontar com gols de Leo Roos e Diogo, ambos aos 19 minutos. Ainda nos segundos finais de partida, Rapha Andrade marcou o sexto da Chape, mas o gol não foi validado. Final Chapecoense 5 x 4 Pinhalense.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (28), em Pinhalzinho, às 18h. Para alcançar a classificação às finais, a Chapecoense joga pelo empate - caso a Pinhalense vença no tempo normal, o jogo vai à prorrogação, onde os donos da casa têm vantagem..

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .