Futsal de Primeira

SC: Chape vence CME Tangará e classifica para a terceira fase da Copa Catarinense

01 de agosto de 2022 às 09:14:54


No último sábado (31), a Chapecoense Futsal viajou até a cidade de Tangará, onde encarou a CME Tangará pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Catarinense. O Verdão do Oeste detinha a vantagem após vencer por 8 x 0 na primeira partida, realizada no fim de junho. 

O placar da partida foi aberto pela equipe da casa, antes da marca de dois minutos de jogo, com gol de Menoncin. A Chape respondeu com Joãozinho, aos três, e Pablo ampliou aos nove. Poucos segundos depois, Fagner empatou para a CME Tangará. Na reta final do primeiro tempo, gols de Leo Prestes, aos 17 minutos, e de Junior Costa, aos 19. Já no segundo tempo, voltou a brilhar a estrela do pivô Junior Costa, que marcou novamente no primeiro e no terceiro minuto. Os donos da casa buscaram recuperar os números, mas sem efetividade. Final CME Tangará 2 x 6 Chapecoense Futsal.

Com o resultado, a Chape está classificada para a terceira fase da Copa Catarinense. Também alcançaram a classificação as equipes Pinhalense Futsal, AAPF Palmitos, ADAF Saudades, AD Cunha Porã, Capão Alto Futsal e SME Xanxerê/Odontotop. Os confrontos serão definidos por sorteio e a rodada está prevista para ocorrer no dia 27 de agosto.

Já nesta semana, a equipe da Chapecoense se reapresenta e retoma os treinamentos com foco na próxima rodada da LCF Série Ouro. No sábado (6), o compromisso será diante da AFC Catanduvas, no Ginásio Yara Conceição Nicoletti, às 19h. No momento, a Chape figura na terceira colocação na tabela da Série Ouro, com seis pontos marcados em dois jogos no returno.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (15) . . . 18h30 . . . JOINVILLE x JARAGUÁ . . . [SPORTV] . . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 19h15 . . . TUBARÃO x PATO . . . [BANDSPORTS] . . . .