Futsal de Primeira

SC: Chape volta a encarar ADAF Saudades pela Série Ouro

16 de setembro de 2022 às 08:42:01


Neste sábado (17), a Chapecoense Futsal volta a entrar em quadra pela Série Ouro da LCF, em partida válida pela quinta rodada do returno. O adversário da vez é a ADAF/Saudades, e o jogo será realizado no Ginásio do Trevo, em Chapecó, com início às 17h30.

Após a eliminação na terceira fase da Copa Catarinense, com a derrota por 3 x 2 diante da AAPF/Palmitos, a equipe trabalhou durante a quinzena voltando suas atenções com preparação total para a Série Ouro. Para o técnico Leonardo Schroeder, a boa semana de trabalho foi conduzida pela concentração. "Conseguir uma vitória neste sábado nos coloca no quarto lugar da classificação geral, e nos antecipa a classificação para a fase final da Liga. É um jogo muito importante onde temos que fazer valer o fator casa, e agora a palavra de ordem é foco no momento atual. Vamos virar a chave para pensar na fase Regional dos JASC, que é uma prioridade nossa, levar Chapecó para a fase estadual, e por isso queremos manter nossa concentração em alto nível com nossos objetivos", diz o professor.

Para a partida diante da ADAF, a equipe não contará com o fixo Thiago, suspenso por cartão, e os alas Japa e Dudi, ainda recuperando de lesões.

Na tabela de classificação do returno, a Chapecoense Futsal figura na terceira colocação, com nove pontos em quatro jogos disputados. Apenas mais duas rodadas separam as equipes da disputa dos play-offs do returno, até que a competição entre em sua reta final.
 

Fonte: Assessoria Chape Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .