Futsal de Primeira

SC: Chapecoense confirma reingresso na Federação Catarinense

07 de janeiro de 2023 às 09:12:53


A equipe de futsal da Chapecoense confirmou que voltará a disputar as competições da Federação Catarinense de Futsal. A decisão foi divulgada através de uma nota publicada nas redes sociais da equipe.

Confira a nota, na íntegra:

Por meio desta nota, a Chapecoense vem confirmar seu reingresso à Federação Catarinense de Futsal e, por conseguinte, o desligamento da Liga Catarinense de Futsal e suas competições.

Essa decisão se deu após a eliminação da equipe na LCF Série Ouro e o fim da temporada 2022. A forma melancólica como tudo ocorreu e o nível de tensão que vivemos em 2022 causou profundas reflexões sobre o que desejamos para o nosso clube e para o futsal de Chapecó de forma geral. Isso porque as competições aconteceram em meio a uma série de cenas lamentáveis que se arrastaram por muito tempo. A falta de solução para essas questões, paralelo ao descontentamento por decisões unilaterais da LCF (não apenas nosso mas também de outras equipes), são fatores que nos desmotivaram a permanecer no grupo.

Chapecó, que sempre foi uma terra apaixonada por futsal, merece muito mais. Nossa modalidade merece ser tratada com alto nível e, acima de tudo, nossa torcida merece a emoção do esporte profissional. Por essas razões, anunciamos o nosso retorno aos certames da FCFS em 2023. Estamos felizes e ansiosos por essa oportunidade brilhante de elevar novamente o nosso clube e nossa cidade ao lugar de destaque que toda a nossa comunidade merece.

Em tempo, desejamos a todos um 2023 de muitas vitórias e muita paz, dentro e fora de quadra!

Fonte: Assessoria Chape Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .