Futsal de Primeira

SC: Com gol no fim, Joaçaba empata com o Joinville pela Série Ouro

11 de maio de 2022 às 20:52:09


Com gol nos últimos segundos, o Joaçaba Futsal empatou em 2 a 2 com o Joinville na noite desta terça-feira (10), no Centreventos Cau Hansen, em disputa válida pela quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva marcou com Andrei, no primeiro tempo, e Paulo Felipe, faltando 13 segundos para o fim do jogo. O adversário anotou com Caio e Pepita.

Sem contar com Otanha, Nairton, Juninho e Rodrigo, que foram desfalques na partida, o Joaçaba buscou um importante resultado. O time chega aos cinco pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição estadual.

Depois de três confrontos seguidos fora de casa, o Joaçaba volta a jogar com o apoio da torcida no domingo (15), às 19h, no Ginásio Municipal Professor Edinho, contra o Minas Tênis Clube, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). No dia 18, às 20h, no mesmo local, o duelo é contra o Curitibanos pela Série Ouro. Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Mega Capas e Voga Magazine e pelo site joacabafutsal.confere.shop/.

Fonte: Mayelle Hall / Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .