Futsal de Primeira

SC: Com muitas baixas, Jaraguá Futsal visita o Curitibanos no Estadual

08 de junho de 2022 às 16:31:21


Tiago e Nenê são dois dos cinco adultos que estarão em quadra

Fonte | Foto: Lucas Pavin - Avante! Esportes

O elenco do Jaraguá Futsal nem teve muito tempo para lamentar a derrota para o Pato no último domingo (5), pela Liga Nacional, e já volta a quadra nesta quarta-feira (8). Em seu sexto jogo no Campeonato Catarinense, o Aurinegro visita o Curitibanos, às 20h, no Ginásio Onofre Agostini.

Longe de casa, o time de Xande vai encarar um rival motivado enquanto lida com desfalques na equipe. Por lesão, o fixo Leco, o pivô Eka e o ala Felipe estão fora.

Além deles, o ala Neto e o goleiro João Neto também são baixas por desgaste muscular, e William cumpre suspensão após ter sido expulso na vitória sobre o São Francisco.

Com isso, o Aurinegro entrará em quadra com uma mescla de jogadores adultos, como Tiago, Nenê, Pirulito, Jhoy e Alan, e de jovens da base.

Atual vice-líder, com 11 pontos, o time jaraguaense enfrenta um Curitibanos que iniciou o Estadual como uma das surpresas do torneio ao ocupar a terceira colocação, com nove pontos.

Mesmo com muitas baixas, o Jaraguá busca retomar o caminho das vitórias após perder uma invencibilidade de 13 partidas na temporada ao ser superado pelo Pato.

O confronto terá transmissão pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Classificação

1º - JEC/Krona – 16

2º - Jaraguá – 11

3º - ADC Curitibanos – 09

4º - Joaçaba – 08

5º - Blumenau Futsal – 07

6º - Tubarão – 07

7º - APAFF Florianópolis – 07

8º - Futsal São Lourenço – 06

9º - São Francisco – 03

10º - ACF Concórdia - 00

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .