Futsal de Primeira

SC: Com o retorno de Nega, Leoas joga no fim de semana pelo NFFB

16 de junho de 2021 às 10:19:30


Leoas da Serra segue em preparação para compromisso pelo NFFB no fim de semana

Equipe enfrenta o Cianorte no Paraná

O Leoas da Serra segue em preparação para o confronto válido pela quarta rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). A equipe viaja até o Paraná para enfrentar o Cianorte no sábado (19), às 19h. A principal novidade do time é o retorno da pivô, Nega, a atleta volta de lesão e reforça o Leoas no restante da temporada.

Recuperada, a pivô diz estar otimista para o retorno e em poder ajudar as companheiras. “Estou bem otimista e muito feliz por estar de volta, estou feliz em poder ajudar a equipe nesse novo confronto e nos demais objetivos, espero poder corresponder as minhas expectativas e das minhas companheiras também”, ressalta.

Nega sofreu com a lesão por aproximadamente três meses após um estiramento muscular, a jogadora tentou retornar as quadras na Supercopa contra o Taboão da Serra dia 15 de maio, porém sentiu novamente a lesão e teve que ser substituída.

Após três rodadas da competição, o Leoas ocupa o terceiro lugar com sete pontos, seu adversário está na quarta colocação também com sete. O Cascavel (PR) é o líder do NFFB com nove pontos, em segundo vem o Barateiro de Brusque com a mesma pontuação.

Fonte: Lúcia Chaves – EsporteSC / Foto: Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .