Futsal de Primeira

SC: Com show de Edgar, Jânio Barbosa vence o clássico contra o Atlântico

12 de novembro de 2020 às 09:48:35


O jogo que valeu pela 7ª rodada do Estadual Série Bronze da Liga Catarinense 2020, foi disputado no Minossão na noite desta quarta-feira (11) entre Jânio Barbosa x Atlântico Smed.

Novamente um jogaço, assim como foi a primeira partida entre os times lageanos na segunda rodada da competição. Naquela oportunidade o jogo terminou em 2×2.

Desta vez, num total de 10 gols marcados, o Jânio Barbosa venceu por 6×4 e pulou para terceira posição na tabela com 6 pontos ganhos. Já o Atlântico, classificado, continuou com 11 pontos.

O início do jogo foi de forte marcação entre as equipes e o domínio momentâneo foi do Atlântico que fez 2×0 com gols de Tomatinho e Cleysson.

Foi quando começou a brilhar a estrela do experiente Edgar Camilo que fez o gol do Jânio. Experiência na verdade não faltou no time do Jânio Barbosa. Além de Edgar, Veto e Japonês também brilharam.

Na segunda etapa, Patrick chutou forte e a bola desviou em Veto para fazer 3×1 Atlântico.

Depois, Maninho e Edgar empataram o jogo om dois gols relâmpagos.

O Atlântico desempatou de novo com Tomatinho que comemorou muito com seu segundo gol na partida, 4×3.

Edgar empatou de novo o jogo em 4×4 e depois disso, o goleador da noite fez mais um e o seu quarto gol, 5×4.

Na tentativa desesperada de empatar o jogo, o Atlântico atacou com o goleiro Padry sendo mais um jogador de linha e nos últimos segundos, depois de um ataque mal sucedido, o Atlântico viu Veto fazer seu gol e determinar o resultado final: 6×4.

O Atlântico Smed joga no sábado as 20h no ginásio Ivo Silveira contra o Luzerna e o Jânio Barbosa vai enfrentar o Fraiburgo fora de casa no mesmo dia e horário.

Fonte/Foto: Nilton Wolff / Lages Online

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .