Futsal de Primeira

SC: Com time cheio de garotos, Jaraguá Futsal enfrenta APAFF no Catarinense

23 de junho de 2022 às 10:33:38


Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes / Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Chave virada novamente. Depois de dois jogos consecutivos pela Liga Nacional, o Jaraguá Futsal volta as atenções para o Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira (23), o Aurinegro visita a APAFF/Florianópolis, às 19h30, no Ginásio Carlos Alberto Campos, em duelo adiantado da nona rodada.

Com partida importante pela LNF na próxima segunda-feira (27), diante do Minas, o técnico Xande optou por deixar maior parte do elenco em Jaraguá do Sul e levou para a viagem apenas três jogadores adultos: o goleiro Tiago, o ala Alan e o fixo/ala Jhoy.

Os demais relacionados são todos garotos formados nas categorias de base, que terão uma nova oportunidade para ganhar mais rodagem em quadra, como foi na vitória sobre o Concórdia e na derrota para o Curitibanos na quarta e sexta rodada do Estadual, respectivamente.

“Todos estão muito felizes por essa oportunidade de representar o adulto e pela confiança que o Xande está dando para nós. A equipe deles (APAFF) também é muito nova, mas é forte e vai ser um jogo pesado. Sabemos da importância de voltar com os três pontos e espero que todos desfrutem do momento pra dar mais confiança ao Xande”, disse o ala Jeffe, jovem mais utilizado pelo treinador na temporada.

O resultado positivo também serve para o time jaraguaense reassumir a vice-liderança. No momento, ocupa o quarto lugar, com 11 pontos, um a menos que o Curitibanos. A ponta isolada é do Joinville, com 19, enquanto a APAFF é a sétima colocada, com sete pontos.

O confronto na capital terá transmissão pelo Youtube da Federação Catarinense de Futsal.

Classificação

1º - JEC/Krona – 19

2º - ADC Curitibanos – 12

4º - Joaçaba – 11

3º - Jaraguá – 11

6º - Tubarão – 10

5º - Blumenau Futsal – 07

7º - APAFF Florianópolis – 07

8º - Futsal São Lourenço – 06

9º - São Francisco – 06

10º - ACF Concórdia – 03

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .