Futsal de Primeira

SC: Começa a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial masculino

21 de janeiro de 2023 às 18:04:43


No total 12 equipes competem na categoria

A bola rolou oficialmente para a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial na noite da última sexta-feira (20), no Ginásio Sérgio Luiz Petters. A segunda categoria a entrar em quadra foi a Adulto Federado Masculino, que teve dois jogos em disputa. 

A princípio, no total 12 equipes competem nesta categoria. No primeiro jogo, a APF/Zoo Pomerode/Knoten Jeans venceu o Tigres FC por 9 x 4. ssim, já na segunda partida, o Benedito Novo Futsal ganhou do Bem Bom Salgados por 2 x 1. 

Além das duas partidas que movimentaram a sexta-feira, o grande público presente também foi destaque, mais de 800 pessoas passaram na casa do futsal Indaialense. Ainda na abertura oficial diversas autoridades e representantes do meio esportivo estiveram presentes, valorizando o empenho dos dirigentes e atletas em participar do evento.

“Indaial já é referência em diversos segmentos, obras, educação, empreendedorismo e também no esporte com o título de Cidade Sul-Americana do Desporto. É gratificante ver Santa Catarina e o Brasil falando de Indaial através do Torneio de Verão, uma das competições tradicionais em nossa cidade”, destacou o prefeito, André Moser. 

Além disso, a cada edição do Torneio são homenageadas grandes figuras do esporte indaialense já falecidas como forma de eternizar seus nomes na história. A 36ª edição homenageia o saudoso atleta, Willian Thiago H. Nagel. Na ocasião, flores foram entregues à família presente. Porém, na abertura a Escola de Samba Batucada da Unidos fez uma apresentação, animando o público. 

Neste sábado (21), iniciam os jogos da terceira categoria da competição: o Sub-18 Masculino com partidas no Ginásio da Albany. Por fim,  já na quinta (19) foi a final da categoria Adulto Federado Feminino, com a equipe HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka’s vencedora.

Fonte: Fernando Rhenius – misturebas.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .