SC: Comunicado - Reunião de diretoria da FCFS

04 de junho de 2024 às 19:28:09

A Federação Catarinense de Futebol de Salão realizou, na manhã desta terça-feira, 4 de junho, reunião de diretoria para fazer um balanço dos primeiros cinco meses da nova gestão da entidade. Estiveram presentes todos os responsáveis pelos departamentos estratégicos da FCFS: administrativo, financeiro, jurídico, arbitragem, competições e comunicação.

O encontro foi comandado pelo presidente da entidade, Nelson Carvalho Neto. A nova gestão é unânime quanto à avaliação positiva dos primeiros meses à frente do futsal catarinense e ressaltou o empenho de clubes e ligas no apoio às medidas adotadas até o momento. A reunião tratou dos seguintes temas:

•⁠ ⁠Otimização das inscrições dos jogadores no sistema;

•⁠ ⁠Criação de um departamento de ligas para aproximá-las da Federação;

•⁠ ⁠Lançamento de campanha de conscientização de pais nas competições de base da FCFS;

•⁠ ⁠Definição das datas das finais da Série Ouro;

•⁠ ⁠Medidas para dirimir a constante troca de datas de jogos;

•⁠ ⁠Atrasos dos pagamentos dos custos de arbitragem pelas agremiações; e

•⁠ ⁠Ajustes de procedimentos internos e de comunicação entre departamentos estratégicos.

A Federação irá comunicar nos próximos meses as novas medidas adotadas acerca dos assuntos tratados na reunião desta terça-feira.

“Nosso objetivo é seguir avançando em melhorias e no diálogo com todos os envolvidos com nosso futsal. Somos uma potência na modalidade e precisamos, cada vez mais, sermos eficientes, criativos e corretos nas nossas decisões. Os primeiro cinco meses foram desafiadores, mas estamos convictos de que o caminho está sendo pavimentado para que possamos ter um futsal ainda mais forte no futuro”, disse Nelson Carvalho.

Fonte: Assessoria FCFS

Futsal de Primeira informa: .