Futsal de Primeira

SC: Confira como foi a noite de segunda-feira no Torneio de Verão de Indaial

17 de janeiro de 2023 às 08:39:21


Definidas as primeiras semifinalistas da categoria feminino do Torneio de Verão

Dois jogos da categoria adulto federado feminino fecharam a Chave B da primeira fase do Torneio de Verão em Indaial na noite de segunda, 16, definindo as posições na classificação final da categoria.

Na partida que abriu a noite a equipe do Fanáticas FC fechou sua participação na competição conquistando os primeiros pontos vencendo o Sul-Americana/Avaí pelo placar de 08 x 01. As duas equipes se despediram do Torneio.

Na partida que definiria a primeira colocação da chave o HFort/Sorvetes Bonatti/Molecka´s venceu a FME Indaial/ANGF pelo placar de 03 x 00 e encerra a fase em primeiro. Mesmo com a derrota a FME Indaial/ANGF fechou na segunda colocação da chave e avançando para as semifinais.

Chave A define as classificadas nesta terça

A Chave A do Torneio vai conhecer as duas semifinalistas na noite desta terça, 17, com dois jogos a partir das 19h no Ginásio Sérgio Luis Petters. A entrada para a torcida é gratuita.

O primeiro jogo da noite será entre a equipe do Amigas FC (03 pontos), sonhando com a classificação, diante da FME Ilhota/Marcílio Divas (06 pontos) que depende apenas de si para se classificar.

Já na partida das 20h o SAFF-Serra Alta/São Bento do Sul (00 pontos) precisa vencer o EC Ceppli/Gol da Sorte (03 pontos) e torcer para na primeira partida as Amigas FC não pontuarem para se classificar nos critérios de desempate, o EC Ceppli/Gol da Sorte depende apenas de si para se classificar.

Foto - FME Indaial

Fonte:  Marciano Régis - Rádio Blu Esportes (www.bluesportes.com)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .