Futsal de Primeira

SC: Confira como foi a quinta noitada do Torneio de Verão de Rio do Sul

17 de janeiro de 2023 às 08:20:27


Timbó, FMD Aurora e Blumenau Futsal vencem na super rodada de segunda-feira do Torneio de Verão de Rio do Sul

Três grandes duelos na categoria adulto marcaram a super rodada de jogos no quarto dia de disputas do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster. Melhor para a FMD Aurora e o Timbó Futsal que largaram na frente no grupo da morte, além do Blumenau Futsal que carimbou sua vaga para a segunda fase da competição.

Nas categorias de base, Centro de Ensino Click e SME Apiúna empataram em 1 a 1 no primeiro jogo do dia. Na sequência, no Sub-15, CME Lontras venceu a Fexponace/Moitas por 3 a 2 em grande jogo. No Veteranos, a FMD Aurora goleou por 7 a 2 a CME Braço do Trombudo/Tiradentes.

No adulto, no primeiro jogo da noite, o Colortech/Grupo Evanilda/Metisa/Timbó Futsal e o Moitas/AG Odontologia realizaram grande partida, especialmente na primeira etapa. Os ituporanguenses saíram na frente, mas tomaram o empate nos últimos segundos do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Médio Vale virou as ações, e com dois gols de Caio e um de Vagner, venceu a partida por 4 a 2.

Na partida entre Blumenau Futsal/Loes/HLS/Open Hall Pizzaria e MEBS/FMD Rio do Sul, muito equilíbrio no primeiro tempo, mas aos poucos o time de Blumenau começou a dominar o duelo e abriu 2 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo os rio-sulenses tentaram com o goleiro linha, mas não foram efetivos. Placar de 5 a 0 para o time de Blumenau.

No último jogo da noite, entre FMD Aurora e Braço do Trombudo/VW Acrílicos, melhor para o time aurorense que realizou grande partida coletiva para vencer por 5 a 2 em sua estreia na competição. Fabão, Douglinhas, Miguel e Lucas Schafer (duas vezes), com Wendel e Pedro descontando para time de Braço do Trombudo.

Nesta terça-feira outra grande rodada marca a competição, com jogo valendo classificação entre Colortech/Grupo Evanilda/Metisa/Timbó Futsal e FMD Aurora se enfrentando em duelo direto pela liderança da chave C. O atual campeão, CME Taió/Zanata Sports busca a recuperação contra a CME Agronômica. E no último jogo da noite, Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi enfrenta a equipe do CRAC/Bairro Budag também em duelo que vale vaga na segunda fase da competição.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .