Futsal de Primeira

SC: Confira os primeiros reforços e renovados da AFC Catanduvas para 2023

05 de janeiro de 2023 às 08:56:45


Neste ano a AFC Catanduvas não disputará a Liga Catarinense de Futsal e o novo desafio é o Campeonato Catarinense 1ª Divisão e também a Copa Santa Catarina. A Diretoria já ajustou algumas renovações e segue trabalhando nas contratações.

O primeiro reforço da temporada 2023 é o ala prata da casa Eliton Santos, o Bironha que se destacou em campeonatos de Catanduvas e região.

O segundo reforço é o pivô Igo Germano que na última temporada atuou na equipe de Cunha Porã na Liga Catarinense. O atleta tem passagens por Sobradinho/RS, São José dos Pinhais/PR, Maranguape/CE, Fortaleza/CE, Paracuru/CE e Sumov/CE.

O terceiro reforço é o fixo/ala Calor Alberto Leme de Castilho Júnior, o Taquá, destaque na última temporada pela ADC Curitibanos na Divisão Especial. O atleta já defendeu o Vocem/SP, RCG Garça/SP, A.A Pinhalense/SP, Wimpro-Garulhos/SP, Araçariguama/SP, Rio Preto Futsal/SP, FIB/Bauru/SP, Pitanga/PR, Aymoré/Matelândia/PR, APAF/Paranaguá/PR, AGN Capinzal/SC, Palmas/PR.

A Diretoria da AFC já renovou com o técnico Cigano e com os atletas - Fabiano, Fusca, Léozinho, Álan, Maicon e o goleiro Jean.

Fonte: Paulo Gonçalves Notícias

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão