Futsal de Primeira

SC: Confrontos definidos no Estadual LCF Série Ouro

04 de outubro de 2021 às 09:51:32


A última rodada definiu os confrontos para os play-offs da Série Ouro na Liga Catarinense de Futsal. Todos os jogos foram realizados neste sábado. Pinhalense seguiu na liderança e terá todas as possíveis finais em casa. Confira:

A rodada foi aberta com a vitória da Xaxiense diante da ADAF Saudades. A equipe da casa venceu a equipe saudadense pelo placar de 5 a 1. Foi a segunda vitória no Estadual. A equipe da Xaxiense terminou a competição em nono. Já a ADAF Saudades conheceu a sua segunda derrota na competição e terminou a fase classificatória na sexta colocação.

Em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal recebeu o AFC Catanduvas. A briga era por posições melhores, e a equipe de Maravilha levou a melhor. Venceu o Catanduvas por 4 a 3 e avançou uma posição na fase classificatória. Já Catanduvas ficou com a última vaga e enfrentará o líder nos play-offs.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu a ADX Xanxerê. Vitória por 6 a 1 e garantia da vice-liderança. A equipe da ADX já sem chances, se despediu da competição na décima posição.

Em Chapecó, a Chapecoense recebeu a equipe da AD Cunha Porã. No duelo, melhor opara o time da casa que venceu por 5 a 1 e permaneceu no G-4 fazendo a primeira fase dos play-offs com a decisão em casa. Já a equipe da AD Cunha Porã na sétima colocação parou nos 14 pontos e vai encarar a AAPF Palmitos nos play-offs.

Fechando a rodada, o jogo que definiu a liderança do Estadual. A Pinhalense recebeu o Rio do Sul Futsal. Duelo equilibrado e briga acirrada pela pontuação. A Pinhalense levou a melhor e terminou a fase classificatória na liderança isolada sendo assim levando para casa todas as possíveis decisões. Já o Rio do Sul acabou perdendo a vice-liderança. Ficou com a terceira colocação e encarar a ADAF Saudades no primeiro play-off.

Confrontos:

Sábado – 16/10 – Jogos de Ida

AFC Catanduvas x Pinhalense – Catanduvas

AD Cunha Porã x AAPF Palmitos – Cunha Porã

ADAF Saudades x Rio do Sul Futsal – Saudades

Maravilha Futsal x Chapecoense – Maravilha

Sábado – 30/10 – Jogos de Volta

Pinhalense x AFC Catanduvas – Pinhalzinho

AAPF Palmitos x AD Cunha Porã – Palmitos

Rio do Sul Futsal x ADAF Saudades – Rio do Sul

Chapecoense x Maravilha Futsal – Maravilha

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .