Futsal de Primeira

SC: Contra selecionado local, Xaxiense realiza quarto amistoso da temporada

05 de junho de 2021 às 10:25:37


Em ritmo de pré-temporada, a Xaxiense segue trabalhando e buscando o melhor condicionamento para a estreia na Liga Catarinense de Futsal. Nesta quinta-feira (3), a equipe venceu um jogo-treino diante de um combinado de atletas locais. O fixo-ala Jean Assis destacou a seriedade com que o processo está sendo conduzido e falou sobre as dificuldades impostas pelo adversário.

“Fizemos quatro amistosos até aqui. Sábado tem mais um contra a forte equipe de Saudades. O jogo de ontem foi muito difícil, mas muito proveitoso. Entramos pra ganhar, como vai ser na temporada toda. Enfrentamos grandes jogadores como o Etchy e o Fernandinho, que inclusive foram vice-campeões da Liga Catarinense conosco, defendendo o Guarany Futsal”, destacou. Assis também falou sobre as expectativas e sobre a motivação em colocar a Xaxiense novamente entre os grandes protagonistas do salonismo catarinense.

“Esse ano teremos muito trabalho e vamos fazer de tudo pra representar bem o nosso município nas competições. Temos um grupo experiente, com mais cinco jovens atletas que vão nos ajudar muito durante o ano. A torcida pode esperar muita vontade, garra e dedicação. Estamos dispostos a colocar a Xaxiense de volta ao lugar que ela nunca deveria ter saído”, pontuou.

A Liga Catarinense de Futsal deve iniciar no dia 3 de julho, no entanto, a Xaxiense folga na primeira rodada e tem alguns dias a mais para se preparar para a estreia que ainda não tem data nem adversário definidos.

Fonte: Evandro PadilhaClick Xaxim

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .