Futsal de Primeira

SC: Copa Catarinense define os primeiros classificados

18 de junho de 2024 às 09:08:44


A Copa Catarinense definiu neste final de semana os primeiros classificados para a segunda fase da competição.

A rodada do fim de semana realizou seis jogos com cinco jogos pela partida de volta e um jogo pela partida de ida. Ao todo foram marcados 69 gols foram marcados.

Na sexta-feira (14) Futsal Irati e Santa Maria EC empataram em 4 a 4 e deixou a decisão em aberto para o jogo de volta.

Já no sábado, cinco jogos pela partida de volta.

Em Santiago do Sul, o Santiago do Sul Futsal foi derrotado e eliminado da competição ao perder para a equipe do independente pelo placar de 7 a 4 e assim segue adiante na competição

Em Ponte Serrada, o AE Saideira recebeu o Tangará Futsal e acabou derrotado pelo placar de 8 a 7. Partida equilibrada assim como foi a primeira. A equipe do Tangará Futsal segue na competição.

Em Coronel Freitas, o Rubro Oeste Futsal recebeu o Futsal SMO e novamente foi derrotado e pelo mesmo placar. Assim como no jogo de ida, vitória da equipe de São Miguel do Oeste pelo placar de 11 a 2.

Em São Carlos, a equipe da ASCF São Carlos recebeu o Grêmio Falcões de Herval do Oeste. No jogo de ida, empate em 2 a 2. No jogo de volta, vitória dos donos da casa pelo placar de 7 a 4 e classificação garantida.

Em Caibi, a CME Caibi recebeu o Bom Jesus Futsal e venceu pelo placar de 6 a 5.  Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e voltou a vencer em casa, A equipe de Caibi segue na competição.

No próximo dia 22 de junho, em Pinhalzinho, Santa Maria EC e Futsal irati decidem a vaga. No jogo de ida, tudo igual em 4 a 4.

No dia 29 de junho será a vez de Correia Pinto Futsal e Aliança EC. No jogo de ida, tudo igual em 4 a 4.

Fonte: Jorge Roberto – Assessoria LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .