Futsal de Primeira

SC: Copa LCF inicia com vitória de São Miguel e Lebon Régis

01 de agosto de 2021 às 09:32:44


SMO Futsal e AC Coração do Contestado foram ás únicas a vencerem os confrontos de ida.

Em Sua primeira edição, a Copa LCF teve início neste sábado (31) com os jogos de ida da primeira fase da competição. A Copa LCF será disputa em forma de mata-mata até se conhecer o campeão desta primeira edição.

Com a participação de cinco equipes da prata e três da bronze, a competição iniciou com quatro jogos sendo eles em São Domingos, São Miguel do Oeste, Caçador e Lages.

Apenas a equipe do São Miguel Futsal venceu em seus domínios e assim largou em vantagem na partida de volta. Com o placar apertado de 4 a 3, a equipe do extremo oeste joga pelo empate na partida de volta para avançar a próxima fase.

Já em São Domingos, a equipe da casa não teve a mesma sorte e acabou sendo derrotada pelo AC Coração do Contestado pelo placar de 6 a 3 e assim terá que vencer o jogo de volta para forçar a partida na prorrogação. Ao AC Coração do Contestado cabe apenas o empate para avançar de fase.

Em Caçador, o duelo válido pela Copa LCF terminou empatado em 2 a 2, assim ficando aberto para a partida de volta. Quem vencer, se garante na próxima fase. Um novo empate leva a partida para a prorrogação.

Fechando a rodada de ida, em Lages, no último jogo da noite, a equipe do Lages Futsal recebeu a ADM Modelo Futsal e ficou no 2 a 2. No jogo de volta em Modelo, um novo empate leva a partida para a prorrogação. Quem vencer fica com a vaga.

Os jogos de volta acontecem no próximo dia 28/08. Os jogos que terminarem empatados na prorrogação terão as cobranças de penalidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .